quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Poeta Carlos Moreira lança sua Tetralogia do Nada


O poeta Carlos Moreira lança sua Tetralogia do Nada dia 28 de novembro, em Porto Velho, Rondônia.



Onde: Casa de Cultura Ivan Marrocos

Quando: 28 de novembro, às 19 horas



A poesia de Carlos Moreira sempre dialogou com o silêncio: se as palavras servem para esconder, o essencial está no não-dito, no interdito: poesia enquanto síntese, linguagem carregada de sentido em seu quase-nada: aquilo que se pensa não é aquilo que se escreve que não é aquilo que o leitor-autor entende: comunicação enquanto re-in-versão, invenção. Tetralogia do Nada reúne livros que, dentro da obra do poeta, tocam a questão do silêncio: Evangelho Segundo Ninguém, Trilogia do Vazio, Não e Nada. Carlos Moreira nasceu em 1974 e alguns acreditam que ainda esteja vivo.



desculpe

farpas

e espinhos



é que nasci

sem pele



e vou me

cobrindo

com o que



pelo caminho

3 comentários:

  1. Olá fui a Poetas del Mundo e passei por aqui. Como sempre digo " vivendo e aprendendo" já passei a ser seguidor desse belo espaço cultural lindo mesmo e escrito por pessoa de alto nível intelectual parabéns.

    ResponderExcluir
  2. SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!
    abraço,

    ResponderExcluir
  3. Parabens, vc e um grande nome(se não o maior) na literatura local e ainda a de ser um dos maiores poetas brasileiros. Se puder pesquise ´´Poesia - aluna M.Cândia O que sinto dentro de mim´´ e uma jovem com ideias diferentes.

    ResponderExcluir